quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Alexandre de Paris no Shopping Cidade Jardim

Por Neel Ciconello

A grife de acessórios do consagrado cabeleireiro francês Alexandre de Paris, agora com endereço também no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, oferece às brasileiras peças maravilhosas com todo requinte que a marca carrega.

Para atender suas clientes tão especiais, a loja dispõe de cerca de 350 modelos de tiaras, headbands, presilhas, fivelas e pentes. “Temos como conceito criar joias para o cabelo”, afirma Isabel Abucham Cândido, representante da marca no Brasil.

O diferencial está na tradição e no primoroso acabamento. O criador, Alexandre de Paris, se tornou um famoso cabeleireiro entre as décadas de 40 e 60. Fez os penteados de Elizabeth Taylor no filme “Cleópatra”, além de trabalhar com Coco Chanel, Grace Kelly, Audrey Hepburn, Greta Garbo, entre outras divas.

As peças são feitas em ouro, cristais Swarovski e acetato, artesalmente, no interior da França. Cada uma delas demora, aproximadamente, de sete a quinze dias para ficar pronta.

Tiaras, elásticos e presilhas de camélia são seus bestsellers. Alias, as peças mais tradicionais da marca. Aliás, a camélia é reeditada a cada temporada, mas nunca sai da linha.


Crédito:Reprodução














Onde encontrar
Shopping Cidade Jardim
www.alexandredeparis-accessories.com
(11)3552 2900

Nenhum comentário:

Postar um comentário