sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Universo Casuo faz única apresentação em São Paulo

Por: Lais Araujo

Chega neste domingo, 30, no HSBC Brasil, o espetáculo circense “Universo Casuo”, para sua única apresentação em São Paulo.

Apresentado por Marcos Casuo – único brasileiro a ser protagonista do espetáculo “Alegria”, do Cirque de Soleil – o show conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do “gramelô”, língua oficial desse planeta multicolorido, diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, que no inícios dos tempos esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias, e assim torná-lo novamente colorido.

 É um planeta mágico e diferente dos mundos existentes, povoado por  artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas e músicos, além de esbanjar performances aéreas e muita poesia. A trilha sonora foi criada por Charlie Dennard - músico e compositor do Cirque de Soleil, especialmente para a peça. O figurino foi feito a mão e pintado com as cores da cromoterapia, rico em brilhos e degradês.

Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 100,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do HSBC Brasil, por telefone ou site da casa de show.









Universo Casuo
Data: 30 de outubro de 2011 (domingo)
Horário: 19h
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio – São Paulo
Telefone: 4003-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário